Futebol Açoriano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jantar comemorativo dos 85 anos do Santa Clara

2 participantes

Ir para baixo

jantar comemorativo dos 85 anos do Santa Clara Empty Re: jantar comemorativo dos 85 anos do Santa Clara

Mensagem  El_Conejito Ter Fev 02, 2010 6:36 pm

Alguem chegou a ir?
El_Conejito
El_Conejito
Administrador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32
Localização : Ponta Delgada

https://futebolnosacores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

jantar comemorativo dos 85 anos do Santa Clara Empty jantar comemorativo dos 85 anos do Santa Clara

Mensagem  Patakas Seg Jan 18, 2010 6:42 pm

Caros amigos,

O nosso Santa Clara faz 89 anos de vida recheados de história, de grandes sucessos, que tanto nos orgulha a todos nós!

Para comemorar os seus longínquos 89 anos o CD SANTA CLARA irá realizar nas Portas do Mar um jantar que reunirá todas as grandes vedetas e glorias que passaram pelo clube, bem como outras personalidades ligadas ao desporto como o ministro do desporto Laurentino Dias, o ex internacional João Pinto bem como muitas outras onde possivelmente também poderá se incluir Luís Figo!

Tenho bilhetes para vender e quem quiser alinhar nesse jantar é só me enviar me contactar são apenas 20€ e podem comer e beber o que quiserem, tem 8 pratos disponíveis, 4 de carne e 4 de peixe e siga… é só “chafardar” Very Happy

Sábado dia 30/01 ás 20h nas Portas do Mar

Patakas
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos